quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resultado da 4ª Pesagem!


Confesso que não estava a contar, até porque, foi a primeira semana, que fiz umas asneiras, tais como Sushi (tem muito arroz) e a massa com carne picada e molho bechamel de domingo, mas mesmo assim, perdi 1 kg, um número redondo que eu começo a adorar.
O desafio desta semana, é bem maior, estou férias, não faço as refeições em casa, o maior desafio, vai ser mesmo não aumentar o peso, ainda não sei como vou reagir, se pela primeira vez, em uma semana perder menos de 1kg, ou na pior da hipóteses, não perder peso, sei que se manter o peso, com uma semana de férias, é uma grande conquista, mas mesmo assim, não quero passar uma semana sem perder peso!
É certo, que hoje acordei muito cedo, e sem sono, calcei as sapatilhas e corri, corri até não poder mais, vou tentar fazê-lo todos os dias, eu tenho de me surpreender.
Boas FERIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário