quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mudar de atitude!

Pela primeira vez, estou desempregada!
Agora só tenho de arregaçar as mangas, e procurar!
Mas como não é fácil encontrar trabalho de um dia para o outro, aproveito, para repensar a minha vida, a minha maneira de viver a vida e tentar corrigir alguns erros.


Desde o inicio do ano, que tinha como objectivo ter uma rotina mais saudável, mas não consegui, agora é o momento certo para trabalhar neste campo.
Começando com caminhadas matinais, seguido de alguns alongamentos e muitos abdominais! O facto de estar em casa, sou eu que faço as minhas refeições, estou a optar por saladas, legumes salteados, sopa e muita fruta, tentando sempre beber muita água ou chá durante o dia!
Espero que assim, consiga atingir a minha meta traçada no inicio do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário